Política de Troca, Devolução e Garantia
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM SUA PLENA SATISFAÇÃO!!!
Por isso, sempre verifique a sua compra antes de descartar qualquer item. Para que o pedido de troca ou devolução seja aceito, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.
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Insatisfação com o produto e deseja devolvê-lo?
A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos diretamente com o Suporte de Atendimento via WhatsApp (11) 96060-2942.
A solicitação sendo aprovada, é enviada uma etiqueta de devolução (logística reversa) para que você realize o envio do produto. Em seguida, o reembolso é feito em até 15 dias úteis, após o recebimento do produto.
- Deseja trocar seu produto por que a numeração não deu ou não gostou da cor?
A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos diretamente com o Suporte de Atendimento via WhatsApp (11) 96060-2942.
A solicitação sendo aprovada, o cliente custeia com o envio da sandália para a troca e em seguida será enviado um novo produto, sem custos adicionais, para o cliente.
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O produto apresentou algum defeito?
Comunique-nos rapidamente em algum de nossos canais de atendimento (whatsapp) para verificarmos o caso e atender a sua solicitação.
Observação: Vale ressaltar que, caso você receba seu pacote violado/aberto, afim de receber o nosso reembolso ou troca do produto, você deverá impreterivelmente notificar o funcionário dos Correios no momento da entrega ou da retirada do produto, e em seguida nos enviar uma cópia desta notificação, sob pena de não nos responsabilizarmos por mercadorias que estejam faltando ou foram danificadas.
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Ao realizar sua compra errou algum dado?
Em caso de erro por conta do cliente no endereço e isso impossibilitar a entrega dos Correios (incluindo também casos de não retirada do produto por quaisquer motivo), será cobrado novo frete ou restituição de 50% do valor da mercadoria.
GARANTIA
Todos os produtos da loja têm garantia de 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deverá nos enviar fotos e vídeos do produto (frente e verso), para que possa também comprovar o estado do produto.
IMPORTANTE
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra em nossa empresa.
A GARANTIA TAMBÉM NÃO COBRE
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação da sandália de sua parte ou terceiros.
- Uso impróprio de produto de limpeza ou acessórios.
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal.
- Testes para verificar a resistência do produto.
- Expor o produto por muito tempo ao sol, pois poderá danificar o produto devido o seu material.
Um abraço, equipe Sensity Brasil!